Convocação de Ex-Alunos para Reembolso de Taxa de Emissão de Diploma

Centro Universitário Assunção convoca ex-Alunos para reembolso de taxa de emissão de diploma

O Centro Universitário Assunção informa aos alunos que concluíram seus cursos entre os anos de 2004 e 2009, que serão restituídos pelos valores que, porventura, tenham sido cobrados para emissão de diplomas nesse período (diploma comum, primeira via), conforme determinação judicial:

“Tendo em vista a condenação na ACP nºJF/SP001367274.2009.4.03.6100 que determinou uma obrigação de não fazer, onde os réus não mais poderiam cobrar a taxa de emissão do diploma e posteriormente com o Acórdão do TRF3 (pag. 1550) determinou-se que deveriam restituir os alunos cobrados indevidamente no valor integral pago, aplicando-se a regrade prescrição de 5 anos a contar da propositura da ação, ou seja, o reembolso contemplaria os alunos de 2004 a 2009. É o presente para convocar os discentes que tiveram a cobrança dos diplomas no período descrito”.

Para realizar a referida solicitação, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria através do telefone (11) 5087-0199, WhatsApp (11) 5087 -0187 ou e -mail centraldeatendimento@adm.unifai.edu.br, informando nome completo, curso realizado e comprovando a matrícula junto ao Centro Universitário e o pagamento da referida taxa.