Participe da Pesquisa de adesão do Programa “Teletandem Brasil”!

O Programa Teletandem Brasil é um intercâmbio virtual desenvolvido pela FAPESP, realizado por meio das plataformas do Skype ou Zoom, que tem o objetivo de fomentar a aprendizagem de línguas através de pares falantes, aproximando estudantes universitários brasileiros e estrangeiros, que desejam aprender uma nova língua, ou aprimorar seu conhecimento.

O Centro Universitário Assunção, em parceria com a Georgetown University em Washington, DC – Estados Unidos, está conduzindo uma Pesquisa de Adesão ao programa. O objetivo é estudar a possibilidade de implementar esse intercâmbio em nossa instituição, conectando nossos estudantes que desejam aprimorar seu conhecimento na língua inglesa, com estudantes estrangeiros interessados em aprender português. Neste programa, você será aluno, e depois, professor!

O programa contará com apenas 24 vagas, e os interessados devem responder a Pesquisa de Adesão e aguardar contato da equipe organizadora.

Para mais informações, acesse o site do Teletandem Brasil.

CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO: ELEVE SEU CONHECIMENTO!