REMATRÍCULA - 2º SEMESTRE DE 2024

REABERTURA DO PORTAL PARA REGULARIZAÇÃO DA REMATRÍCULA NO 2º SEMESTRE DE 2024 PARA ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos deverão efetuar a pré-matrícula, para regularizar sua situação acadêmica no período de 08/07/2024 a 24/07/2024, eletronicamente pelo Portal do Aluno, utilizando login e senha pessoal, momento no qual terá acesso ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Para dar prosseguimento ao processo, será necessário selecionar o ícone “Aceito” no final deste documento.

É indispensável que os alunos realizem sua pré-matrícula dentro do prazo citado, para que seja gerado o boleto de pagamento da mensalidade de julho/2024 (a ser disponibilizado no portal, em até 3 dias úteis). Contudo, isso somente acontecerá se não houver pendências financeiras.

Ocorrendo a emissão deste boleto, será possível a quitação do valor da semestralidade em 6 parcelas (julho a dezembro/2024), pois o número de parcelas para o pagamento da semestralidade está atrelado à data de rematrícula.

A rematrícula será efetivada mediante o pagamento do boleto do mês de julho/2024, desde que não haja pendências financeiras.

São Paulo, 01 de julho de 2024.